"O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança: tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor: intérpretes de sonhos."
( Rubem Alves )

Seguidores

quinta-feira, dezembro 27, 2012


Aos amigos, seguidores e visitantes...

1


1 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, já faz algum tempo que não passo neste cantinho...agradeço a sua visita e comentário em meu blog.Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs e as amigas que adoro.Foi um ano de muito trabalho, lutas e algumas conquistas na esfera profissional (além de levar duas premiações pela prefeitura uma pelo blog e outra por um texto, fui chamada para escrever no Portal Rioeduca.net da Prefeitura do Rio, no blog da Família).Enfim, foi um ano duro e corrido, porém, não podemos nos queixar, devemos dar graças a Deus por estarmos realizando e tendo forças para isso.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Espero que em 2013,possamos continuar juntos no espaço virtual.Obrigada pelo apoio... Um grande abraço para vc. Muita Luz!

Postar um comentário

"SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO." Paulo Freire"
Adoro receber visitas e comentários. Obrigada pelo carinho.