"O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança: tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor: intérpretes de sonhos."
( Rubem Alves )

Seguidores

quarta-feira, março 14, 2012


Uma linda história de Pascoa!!!

3
 
     Vamos entrar em uma aventura cheia de surpresas dentro de uma fábrica de ovos de chocolate. Depois de criar um ovo especial para a Páscoa, os coelhos descobrem que nem todos estavam felizes com a novidade. Havia alguém que morava no meio da floresta que iria estragar os planos do tio Leopoldo e de
seus amigos.
      Sem perder a verdadeira razão da Páscoa, A Fábrica de Ovos da Felicidade vai abordar de forma lúdica a Ressurreição de Jesus e mesclar isso com a tradição dos coelhinhos e seus ovos.
 

3 comentários:

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi minha querida, hoje venho aqui por 2 motivos primeiro pedir desculpas por nao ter entrado em contato com vc apos o sorteio, eu estou passando por dificuldades na minha familia, por questoes de saude (e tudo fica pertubado e desanda) espero que me entenda, Estou com seu kit aqui, quero que me envie seu endereço para meu e-mail: karlavalleria@hotmail.com, e vou te enviar o mais rapido possivel .
E o segundo motivo e pra vc passar no meu blog e responder uma TAG.
beijos

Lu Mesquita disse...

oi,Elisete,obrigada amei sua visita, estou sem internet alguns dias,não estou conseguindo postar asatividades e nem o login para seguir nas assim que normalizar com certeza estarei no seu blog te seguindo, poia gostei muito das suas atividades parabénsssssssssssssssssss,bjosssssss lumesquita.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. MATEUS 6:42

Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus. FILIPENSES 4:6 e 7.

Postar um comentário

"SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO." Paulo Freire"
Adoro receber visitas e comentários. Obrigada pelo carinho.