"O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança: tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor: intérpretes de sonhos."
( Rubem Alves )

Seguidores

quarta-feira, julho 24, 2013


ACREDITE EM DEUS

3



Ele te tem nas palmas de Suas generosas mãos!
Acreditando na vida todos os caminhos se abrem à sua frente e a sua alegria será devolvida!

É preciso acreditar para conquistar a alegria de viver.
Quem acredita vê a vida em plenitude! Quem crê consegue viver mais e melhor! E crer é ter esperança, é dar um voto de confiança ao Universo, é acreditar que tudo caminha bem.

Por que será que as crianças, os palhaços, os índios, os felizes, os apaixonados, os líderes e os anjos estão sempre felizes? Porque acreditam! Porque esperam! Porque lutam! Porque a alegria é uma constante em suas vidas! É fundamental acreditar na vida. É indispensável acreditar em si! É imprescindível acreditar-nos outros! É necessário acreditar no futuro! É maravilhoso acreditar que o passado já passou e que a dor já acabou!

Acredite na felicidade! Acredite que você é feliz e que poderá ser cada vez mais feliz! Acredite no amor! Acredite em Deus! Ele te tem nas palmas de Suas generosas mãos. Acredite que Ele jamais vai te desamparar. Deus é louco por você! Ele te quer muito bem!

Acredite que você pode sim superar todas essas dificuldades que está passando e que estão surgindo no seu caminhar! Por favor, não deixe de acreditar em você. Volte a se apaixonar pela sua vida! Volte a viver! Volte a sentir a alegria de viver! Ajude-se a ser feliz! Você é merecedor! Volte a acreditar que tudo vale à pena. Volte a colocar cores à sua volta.


Fonte: Portal Angels

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elisete!
Quem crê verdadeiramente em Deus tem a felicidade em plenitude pois Deus é o caminho da verdade e da sapiciência. Linda mensagem.
Beijos e uma linda tarde
Gracita

Unknown disse...

Gostei do seu blog, tudo muito interessante, estou seguindo.

Se quiser passar no meu:
http://mundodeariel.blogspot.com/

Unknown disse...

Amém. Que palavra do coração de Deus! É bom ser edificada, vou seguir com muita honra, mais de Deus sempre e amigos que nos aproximem dele ainda mais...
www.amandarochaoficial.blogspot.com

Postar um comentário

"SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO." Paulo Freire"
Adoro receber visitas e comentários. Obrigada pelo carinho.