"O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança: tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor: intérpretes de sonhos."
( Rubem Alves )

Seguidores

sábado, outubro 06, 2012


Vote consciente!!!

2

O grande dia está próximo: domingo dia 7. Momento de refletir sobre tudo o que foi falado durante a campanha eleitoral e escolher quem está melhor preparado para governar nossa cidade nos próximos 4 anos, quem está melhor preparado para nos representar na câmara de vereadores. O VOTO é um direito que cada um de nós e tem, de expressar a nossa vontade. Vivemos em uma democracia e é importante saber
que o nosso voto ninguém compra, o nosso voto tem poder, todos juntos, temos força para mudar o que não está bem. É importante lembrar, na hora de escolher, que deve ser prioridade na proposta de governo dos candidatos as seguintes áreas: Educação, Saúde, Segurança Pública, Habitação, Geração de Empregos, Saneamento Básico, Trânsito organizado... VOTE CONSCIÊNTE! FAÇA O VOTO ÚTIL! BOA ELEIÇÃO À TODOS!

2 comentários:

SONINHA disse...

Concordo miga!!!
Votemos certo!!!!!
Beijos e um final de semana abençoado!
Bjs,Soninha.

Denise Carreiro disse...

Obrigada pela visita, vim retribuir e já me tornei seguidora. Seu blog é uma graça!
Se todos tivessem consciência da importância do voto, não veríamos tanta calamidade dentre os eleitos. Afinal, são nossos representantes. Muita paz!

Postar um comentário

"SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE, QUE ME INQUIETA, QUE ME INSERE NA BUSCA, NÃO APRENDO NEM ENSINO." Paulo Freire"
Adoro receber visitas e comentários. Obrigada pelo carinho.